terça-feira, março 25, 2025
InícioTRÂNSITOGrave colisão entre caminhão e carreta deixa três pessoas gravemente feridas na...

Grave colisão entre caminhão e carreta deixa três pessoas gravemente feridas na BR-282

Os dois caminhoneiros ficaram presos às ferragens; Motorista de um dos veículos teve amputação parcial de uma das pernas. Saiba mais


Na última terça-feira (4), um grave acidente foi registrado na BR-282, próximo ao trevo de Herval d’Oeste, sentido Erval Velho. A Central de Operação do Corpo de Bombeiros (COBOM) acionou equipes de resgate de Joaçaba para atender a uma colisão frontal envolvendo dois caminhões.

O primeiro veículo, um caminhão Mercedes-Benz vermelho, era conduzido por um homem de 48 anos, que ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentando amputação parcial em membro inferior esquerdo e politraumatismo. Após o desencarceramento realizado pelos bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

O segundo veículo envolvido foi um caminhão Volvo vermelho, tipo carreta. O passageiro, um homem de 30 anos, também ficou preso às ferragens e apresentava fratura exposta em membro superior direito, além de suspeita de fratura no joelho direito e na pelve. Ele foi resgatado pelos bombeiros e conduzido pela viatura ASU-551 ao HUST.

- Continua após o anúncio -

O motorista da carreta não sofreu ferimentos graves e estava deambulando no local do acidente. Ele foi levado pela equipe do SAMU para avaliação médica no mesmo hospital.

As causas do acidente não foram divulgadas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de atenção redobrada ao trafegar em rodovias para evitar acidentes de grande proporção como este.

Mercedes: Placas de Lacerdópolis
Carreta: Guaraciaba-SC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se