Grave acidente entre três caminhões deixa vítima presa às ferragens

Acidente foi registrado na BR-386

Foto: Reprodução/Rádio Uirapurú

Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima presa às ferragens na BR-386, em Sarandi (RS), por volta do meio-dia de quarta-feira (29). Três caminhões foram envolvidos na colisão, que aconteceu em frente à um posto de gasolina. Três pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave.

De acordo com a PRF, um dos caminhões, que seguia no sentido Sarandi – Carazinho, invadiu a faixa de trânsito contrária e colidiu com um segundo caminhão. O terceiro veículo não conseguiu parar a tempo e colidiu com os outros dois. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

Os veículos ficaram sobre a pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma vítima ficou presa às ferragens.  O SAMU de Sarandi e o Corpo de Bombeiros de Carazinho estão no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima ou se mais pessoas ficaram feridas. 

O trânsito ficou totalmente interrompido e o desvio foi realizado por uma rua lateral à rodovia. No momento, guinchos trabalham no local para limpar a pista e reestabelecer o tráfego.