Grave acidente entre quatro veículos deixa uma pessoa morta em Santa Catarina

Engavetamento envolveu uma carreta, uma caminhonete, um carro e um caminhão

Foto: Reprodução/Rádio Brasil Novo (RBN)

Um grave acidente de trânsito entre quatro veículos deixou uma pessoa morta na BR-280, próximo a localidade de São João Cavalheiros, em Três Barras, no Norte de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h50, do sábado (27).

Envolveram-se no engavetamento uma carreta Iveco/ Stralis 600s, uma caminhonete Volkswagen/Amarok, um caminhão Volkswagen/8.160 DRC e um carro Volkswagen/Gol. Segundo informações da rádio Brasil Novo (RBN), a vítima fatal foi identificada como Israel Ferreira, de 31 anos, que estava no Gol.

Conforme informações dos bombeiros, o condutor da Amarok, de 54 anos, apresentou ferimento corto contuso na região frontal da cabeça e ferimentos lacerantes no braço esquerdo e direito e na região das mãos. A passageira da Amarok, de 64 anos, apresentou suspeita de fratura de arcos costais do lado esquerdo e fratura aberta no antebraço. Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

Segundo os bombeiros, o condutor do caminhão Volkswagen/8.160 DRC, de 45 anos, hipertensão moderada e contusão no pé esquerdo. Ele relatou aos socorristas dores abdominais e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. Conforme os socorristas, o condutor da carreta Iveco não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência. As causas e a dinâmica do acidente não foram informadas.