OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOGrave acidente deixa uma jovem morta e gera grande mobilização de socorristas...

Grave acidente deixa uma jovem morta e gera grande mobilização de socorristas na BR-282

Para o atendimento da ocorrência, trânsito na rodovia precisou ser bloqueado, saiba mais:


Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e gerou um grande efetivo de socorristas na BR-282, no município de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 15h, da última sexta-feira (12). Por conta do acidente, um grande efetivo de socorristas foi mobilizado para o local. 

Conforme a PRF, o acidente aconteceu entre um Chevrolet/Celta, com placa de Blumenau (SC), ocupado por cinco pessoas e um Jeep/Compass, de Florianópolis (SC), com dois ocupantes.

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor e a passageira do Compass, foram encontrados conscientes e orientados. A mulher precisou ser conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por precaução, após reportar dores na região de contato com o cinto de segurança. 

- Continua após o anúncio -

Uma jovem, de 19 anos, que estava no Celta, morreu por conta do acidente. Ela e outra vítima foram encontradas pelos socorristas inconscientes dentro do carro. 

“No Celta havia cinco ocupantes, uma já estava fora do veículo, retirada provavelmente com auxílio de populares. Essa feminina estava com fratura na perna, estável ao solo, já avaliada pelo Samu. Dentro do veículo, duas vítimas inconscientes e duas conscientes estáveis. Para as extrações foi aberta uma grande porta e as mesmas realizadas em ângulo 60°, foram cortados e retirados ainda os encostos dianteiros. Foi priorizada a retirada da passageira do banco da frente inconsciente que foi atendida pelo Samu. Em seguida, foi retirada a vítima que estava em choque descompensado. Quando a vítima foi levada, a viatura entrou em parada cardiorrespiratória e a equipe do Samu iniciou o RCP (Reanimação cardiorrespiratória)”, informou o Corpo de Bombeiros. 

A terceira vítima, extraída de dentro do carro, estava no banco traseiro e apresentava fratura medial no fêmur esquerdo. O condutor do Celta saiu por conta própria e reportava apenas dor de cabeça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se