OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOGrave acidente deixa feridos no Oeste de SC

Grave acidente deixa feridos no Oeste de SC


Na noite da última segunda-feira (19), a equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a um grave acidente de trânsito na SC-155, próximo ao Distrito de Caraíba, município de Seara (SC), envolvendo dois veículos de passeio. As guarnições atenderam cinco vítimas na ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram um Fiat Siena prata, com quatro ocupantes, e um Fiat Fiorino branco, com um único ocupante. Os relatos iniciais do local do acidente confirmaram a gravidade da situação e a necessidade de atendimento médico urgente para todas as vítimas.

As equipes de resgate prestaram os primeiros socorros no local antes de transportar as vítimas para os hospitais mais próximos. Os quatro ocupantes do Fiat Siena foram levados pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Pedro, em Itá, enquanto a vítima do Fiat Fiorino foi assistida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital São Roque, em Seara.

- Continua após o anúncio -

As autoridades locais estão investigando as causas do acidente. O trecho da SC-155 onde ocorreu o acidente foi parcialmente interditado para facilitar o trabalho das equipes de resgate e para realizar a perícia necessária à investigação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se