Grave acidente com van de Secretaria de Saúde e carro deixa cinco pessoas feridas na BR-282 – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Grave acidente com van de Secretaria de Saúde e carro deixa cinco pessoas feridas na BR-282

Uma criança de seis anos ficou gravemente ferida; van pertence a município do Oeste de Santa Catarina

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um grave acidente entre uma van da Secretaria de Saúde de Salto Veloso, no Oeste de Santa Catarina e um carro deixou cinco pessoas feridas, na BR-282, em Rancho Queimado (SC). O fato aconteceu nesta quarta-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Renault/Sandero, de Zortéa (SC) ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu com a van. O condutor do veículo apresentou lesões leves e outros três ocupantes foram encaminhados ao hospital em estado grave. Conforme os socorristas, uma criança, de seis anos, que estava no Sandero no momento da colisão apresentou traumatismo craniano e fratura no fêmur. Ela foi encaminha ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, pela aeronave dos bombeiros, Arcanjo – 01.

Os bombeiros também informaram que sete pessoas estavam na van. Uma delas sofreu ferimentos graves e outras três apresentaram escoriações leves. Três pessoas não se feriram no acidente.

As causas da colisão e a identidade das vítimas não foram informadas.

Comentários do Facebook