Ex-jogador do Internacional sofre acidente no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Ex-jogador do Internacional sofre acidente no Oeste de SC

O acidente aconteceu na noite de sábado (24)

Informações Peperi e bombeiros

Foto: Reprodução Peperi

No início da noite de sábado (24), o ex-zagueiro do Sport Club Internacional, Marcos Antônio de Lima de 44 anos – conhecido como Índio – sofreu um acidente de trânsito, na BR-158, em Cunha Porã (SC). Índio se deslocava para Maravilha, por volta das 18h30, quando aconteceu o acidente. De acordo com os bombeiros, foi uma colisão entre dois veículos, seguido de capotamento. Além do ex-atleta, outras duas pessoas tiveram alguns ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã o acidente envolveu uma colisão entre dois veículos de passeio e com o impacto da batida o carro que estava o ex-atleta capotou.  O acidente envolveu uma VW/Voyage de Cunha Porã e um Toyota/Corola, conduzido por uma mulher de 26 anos. Após a colisão, a condutora do Corola perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor do Voyage foi conduzido para atendimento médico pelo Samu. A mulher e o ídolo da torcida colorada – que estavam no mesmo veículo – também foram atendidos e conduzido ao pronto socorro da cidade. O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã e de Maravilha, com o apoio do Samu atenderam as vítimas. Também participaram da ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.



Redes sociais

Índio, ficou em observação e foi liberado minutos depois. O ex-atleta usou seu perfil no Twitter, para comentar sobre o acidente.



Evento

O departamento de relacionamento social do Inter teve uma atividade consular ao meio-dia em Cunha Porã. Após o evento outra atividade estava programada em Maravilha. Um grupo partiu de ônibus logo depois em direção a Maravilha, mas o ex-atleta optou por ir mais tarde de carro.

Após o acidente, o ídolo colorado, foi liberado e se deslocou até Maravilha onde participou do evento. Também participaram do evento outros ex-atletas como, Ailton Paixão, Pinga e Fabiano.