Ex-deputado João Rodrigues sofre grave acidente na BR-282

João voltava de Florianópolis, após uma reunião com o presidente da Alesc, Júlio Garcia

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues sofreu um grave acidente de trânsito na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7). As informações são do jornalista da rádio Condá FM e portal SC em Pauta, Marcelo Lula.

Conforme Lula, o veículo que João conduzia capotou, após colidir com um carro que seguia na direção oposta. O ex-deputado voltava de Florianópolis (SC), onde esteve em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Júlio Garcia. Ele estava acompanhado de dois amigos, que tiveram escoriações, enquanto Rodrigues apresenta fortes dores no tórax.

João foi encaminhado para o hospital para a realização de exames. O motorista do outro veículo fraturou uma das pernas e a bacia. Segundo Marcelo Lula, o ex-deputado não tem previsão para ser liberado do hospital.

Para Marcelo Lula, João Rodrigues contou que se surpreendeu em uma curva com o outro veículo indo em sua direção. “Não deu tempo de desviar. Eu acho que ele pode ter dormido, foi um grande susto, nascemos de novo”, afirmou João.