Entregador de pizza morre após batida envolvendo motocicleta e caminhão em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Entregador de pizza morre após batida envolvendo motocicleta e caminhão em SC

Acidente aconteceu no cruzamento da rua Jerusalém com a Mato Grosso. Segundo bombeiros, motocicleta bateu na traseira do caminhão, que acabou passando por cima da vítima.

Informações do G1-SC

Acidente aconteceu no cruzamento da rua Jerusalém com a Mato Grosso — Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários/Divulgação

Um motociclista de 37 anos morreu na noite desta sexta-feira (15), após a motocicleta que ele conduzia se chocar com um caminhão carregado de arroz, em Pomerode, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Jerusalém com a Mato Grosso, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado às 22h33.

De acordo com a corporação, o homem estava trabalhando como entregador de pizza. A motocicleta teria batido na traseira do caminhão, que acabou passando por cima da vítima. O motociclista teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada do socorro. O corpo do entregador de pizza foi levado pelo Instituto Geral de Perícias.


Comentários do Facebook