Duas pessoas morrem após carro cair dentro de rio em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Duas pessoas morrem após carro cair dentro de rio em SC

A princípio, motorista perdeu controle e veículo ficou submerso. Bombeiros levaram equipe de mergulhadores para retirar automóvel da água.

Informações do G1

(Foto: Divulgação/Bombeiros Militares)

Dois idosos morreram após o carro em que eles estavam cair no rio em Itapoá, Norte catarinense, na manhã deste domingo (31). Pelas primeiras informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. O automóvel ficou submerso.

Os bombeiros foram chamados por volta das 6h. O carro caiu no Rio Saí Mirim, no bairro Barra do Saí. Quando os socorristas e a Polícia Militar chegaram, não encontraram o veículo, mas havia sinais na vegetação de que um automóvel havia passado pelo local.

Um homem que mora às margens do rio disse aos bombeiros que viu faróis submersos. Em seguida, os socorristas encontraram pedaços de para-choque no local.

Com a suspeita de que o carro pudesse estar submerso, os bombeiros chamaram a equipe de mergulhadores, que encontraram as duas vítimas dentro do automóvel, já sem vida. Um guincho foi utilizado para retirar o veículo da água.


(Foto: Divulgação/Bombeiros Militares)