Duas pessoas ficam feridas após colisão de carro contra árvore em Chapecó

Segundo os bombeiros, uma das vítima foi socorrida em estado grave

Foto: Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, na noite de sábado (12), por volta das 23h, a rua Barão do Rio Branco, no bairro Saic, em Chapecó (SC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítima foi socorrida em estado grave. Elas estavam em um veículo que bateu contra uma árvore.

Os bombeiros informaram o veículo Fiat/Pálio era ocupado por duas pessoas. Os socorristas atenderam o condutor, um homem de 43 anos. Ele apresentava cortes no braço esquerdo e perna direita. Também teve fratura no nariz. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), ara atendimento médico.

A outra vítima do veículo foi socorrida em estado grave e foi conduzido ao HRO, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foram repassadas mais informações sobre a vítima.


Foto: Bombeiros

A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento do acidente. O motorista contou aos policiais que percebeu um estouro no veículo, momento que perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a árvore.