Dois motociclistas morrem em acidentes em Santa Catarina - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Dois motociclistas morrem em acidentes em Santa Catarina

Um dos homens foi encontrado junto com a motocicleta, dentro de um riacho

Informações Diário Catarinense

Moto caiu em riacho em Estação Cocal, Morro da Fumaça – Foto: PMRv, Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12), dois motociclistas perderam a vida em acidentes de trânsito em cidades do Sul de Santa Catarina. Os acidentes ocorreram em Morro da Fumaça e em Tubarão, no começo da manhã, dentro do perímetro urbano. As vítimas foram dois homens, de 33 e 49 anos, que morreram no local.

Por volta das 7h30, um homem de 33 anos foi encontrado sem vida às margens da rodovia Genésio Mazon, em Estação Cocal. A localidade fica em Morro da Fumaça e ele foi encontrado caído no km 13, com a moto submersa em um riacho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) vai analisar se o homem morreu por conta do acidente ou se teve um mal súbito e sofreu a queda.

Um pouco mais tarde, por volta das 8h, uma colisão entre um carro e uma moto tirou a vida de um homem de 49 anos em Tubarão. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM) da cidade, o carro vinha pela Avenida José Acácio Moreira em direção ao Centro, quando fez uma conversão. Nesse momento, a motocicleta colidiu na lateral do veículo e o homem caiu. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.