quinta-feira, agosto 21, 2025
InícioTRÂNSITODois acidentes com motociclistas deixam feridos em Chapecó nesta quinta-feira

Dois acidentes com motociclistas deixam feridos em Chapecó nesta quinta-feira

Colisões foram registradas no Centro e no Bairro Passo dos Fortes; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional

Foto: ClicRDC

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quinta-feira (21), duas ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motociclistas em Chapecó. As colisões aconteceram com menos de duas horas de intervalo e deixaram três pessoas feridas, todas conduzidas ao Hospital Regional do Oeste.

A primeira ocorrência foi registrada às 11h20, na Avenida Nereu Ramos, no Centro da cidade, e envolveu um carro e uma motocicleta. O condutor da moto foi encontrado deitado, consciente e orientado, relatando dores no membro inferior direito. Após a estabilização e aplicação do colar cervical, a equipe identificou escoriações leves nos membros inferior e superior direitos. O homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital.

Já por volta das 13h, uma colisão entre duas motocicletas na Rua José Fidelis mobilizou novamente a guarnição do ASU-583. No local, foram atendidas duas vítimas: uma garupa, consciente e sentada, com suspeita de fratura no punho direito, e o condutor da moto, com escoriações leves nos braços. Ambos não usavam capacete no momento do acidente e foram levados ao hospital para avaliação médica.

- Continua após o anúncio -

Em ambas as ocorrências, as vítimas estavam conscientes e orientadas, sem risco aparente à vida. As circunstâncias dos acidentes não foram divulgadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se