Condutor foge após acidente que deixou mulher ferida em Chapecó

Confira


O motorista de um Renault/Clio fugiu do local após um acidente que deixou uma vítima ferida na tarde de quinta-feira (29), em Chapecó (SC). O acidente aconteceu na rua Clóvis Locatelli, no bairro Paraíso, por volta das 16h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, após receber a informação de que teria acontecido um acidente com pessoas feridas no local, uma guarnição deslocou-se até o endereço. No local, o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros aos envolvidos.

A condutora de um dos veículos envolvidos – um Chevrolet/Ônix -, de 45 anos, relatou que transitava pela rua sentido Leste/Oeste quando o acidente aconteceu. O motorista do Clio saiu do carro e colocou outro motorista no volante. 

De acordo com a PM, uma passageira do Ônix, de 31 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste. Ainda conforme informaram os policiais, a mulher que ficou responsável pelo Clio estava exaltada e não prestou informações. Ela relatou, apenas, que conhecia o condutor do carro pelo primeiro nome.

O condutor do carro fugiu a pé e não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.