Colisão frontal deixa motorista ferida na BR-282 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Colisão frontal deixa motorista ferida na BR-282


Com informações portal WH3

Imagem: Divulgação/WH3

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu  por volta de 10h50 desta manhã (9), um acidente de trânsito na BR-282, em São Miguel do Oeste. Segundo informações do Grupo WH Comunicações, foi uma colisão frontal envolvendo um Renault/Logan, de São Miguel do Oeste e um Ford/Fusion, da mesma cidade.

Uma mulher, condutora do Logan sofreu ferimentos e foi socorrida pelos bombeiros. Ela era a única ocupante do veículo. Já no Fusion estava uma família de São Miguel do Oeste e felizmente ninguém se feriu.

A dinâmica preliminar aponta que a condutora do Logan perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente no outro veículo. O condutor do Fusion relatou que tentou evitar a colisão tirando o veículo da pista, mas sem sucesso. O carro foi parar em uma área de mata. Com a força do impacto o motor do veículo Logan acabou se desprendendo do carro e peças dos veículos ficaram espalhadas pela pista.

A Polícia Militar empenhou policiais e viaturas para realizar o controle do trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência. Houve bloqueio total do trânsito por aproximadamente 30 minutos até a remoção de um dos veículos que ficou sobre a pista.

Imagem: Divulgação/WH3
Imagem: Divulgação/WH3