

Na tarde desta sexta-feira (13), um acidente de trânsito foi registrado na SC-283, em Chapecó, próximo à rótula de acesso ao Grupo Condá de Comunicação e em frente à fábrica da Massoca. A colisão envolveu um Toyota Yaris e uma motocicleta, deixando uma mulher ferida.
A vítima, que estava na moto, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó. Ela já recebeu os primeiros atendimentos no local, com a perna imobilizada, e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste.
Segundo testemunhas, o Toyota Yaris teria saído da empresa Massoca e, em vez de fazer o retorno na rótula localizada em frente ao motel, tentou entrar diretamente na pista sentido Centro, cortando a frente da motocicleta, que trafegava no sentido Chapecó–Seara. A Polícia Militar este no local de acidente.