OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOColisão frontal entre carros mobiliza Corpo de Bombeiros no Oeste de SC

Colisão frontal entre carros mobiliza Corpo de Bombeiros no Oeste de SC


Na manhã desta quinta-feira (13), uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no interior do município de São José do Cedro. O acidente envolveu um Fiat/Strada vermelho e um VW/Saveiro branco, ambos com placas Mercosul. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no município de São José do Cedro (SC).

A guarnição foi inicialmente acionada para atender uma suposta colisão envolvendo dois carros, com a possibilidade de vítimas. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram a natureza do acidente: uma colisão frontal que acionou os airbags dos veículos. O condutor do Fiat Strada foi encontrado em pé, consciente e orientado ao lado de seu veículo. Ele relatou que não sabia ao certo se havia dormido ao volante, mas afirmou estar bem e solicitou que a guarnição priorizasse o atendimento às vítimas do outro veículo.

No VW Saveiro, os bombeiros encontraram três vítimas conscientes e orientadas, já sem o cinto de segurança. Após a avaliação, foi questionado se havia interesse por parte delas de serem conduzidas ao hospital, ao que responderam não ser necessário, pois não apresentavam lesões aparentes. No entanto, uma idosa, passageira do VW Saveiro, relatou sentir dor na cabeça devido à pancada.

- Continua após o anúncio -

Diante disso, a idosa foi conduzida ao hospital para os devidos procedimentos, enquanto seus sinais vitais foram monitorados durante o transporte. A condutora do VW Saveiro recusou atendimento para si e para seu filho menor, após serem avaliados e considerados sem ferimentos aparentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se