Ciclista morre após ser atropelada por veículo do Oeste de SC que fugiu após acidente na BR-282

A ciclista ia ao trabalho quando foi atingida por uma Land Rover

Informações: Magronada


Uma ciclista, de 30 anos, morreu após ser atropelada por uma Land Rover com placa de Capinzal, município do Oeste de Santa Catarina, por volta das 6h da de segunda-feira (22), na BR-282, em Palhoça (SC). Conforme informações do Portal Magronada, a ciclista ia ao trabalho quando o acidente aconteceu.

Ainda segundo informações apuradas pelo portal, a Land Rover era ocupada por um homem e uma mulher, e estava em alta velocidade. O condutor teria jogado o veículo no acostamento para realizar uma ultrapassagem quando atingiu a ciclista – que morreu na hora. O motorista fugiu da cena do acidente.

O Portal Magronada apurou, ainda, que um motociclista avistou a situação, seguiu o veículo e viu o local em que o homem deixou a caminhonete – em Jaqueira, ainda no município de Palhoça. O motociclista avisou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi até o local.

Os policiais conversaram com uma mulher, que apresentava sinais de embriaguês. Ela relatou que quem dirigia o veículo era um homem, com quem ela havia ficado durante a madrugada. Disse, ainda, que ele havia fugido e ela não sabia o nome dele. 

A PRF encontrou Whisky e uma estufa com um pé de maconha na residência. A mulher e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palhoça. O delegado lavrou um flagrante pelos crimes e ela foi presa.