quinta-feira, agosto 20, 2026
InícioTRÂNSITOCiclista de 61 anos fica ferido após colisão com motocicleta no...

Ciclista de 61 anos fica ferido após colisão com motocicleta no Oeste Catarinense

Acidente aconteceu na Perimetral, próximo ao Cemitério; vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Foto: Divulgação | CBSC

Um ciclista de 61 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (19), em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente aconteceu por volta das 11h36, na Perimetral, via paralela à BR-158, próximo ao Cemitério. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio das equipes de Cunha Porã, foi acionado para atender a ocorrência.

Como aconteceu o acidente em Cunha Porã?

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o ciclista e o motociclista conscientes e orientados. O homem de 61 anos estava deitado sobre a via e apresentava escoriações nos dois membros inferiores e nos braços, além de ferimentos nas regiões dorsal e lombar direita.

- Continua após o anúncio -

A vítima também apresentava dificuldade respiratória e uma hemorragia ativa na região dorsal do crânio.

Os bombeiros realizaram a contenção da hemorragia e a limpeza dos ferimentos. Em seguida, o ciclista foi imobilizado em maca rígida, com uso de colar cervical.

Para onde o ciclista foi levado?

Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

O condutor da motocicleta dispensou atendimento da guarnição e permaneceu no local da ocorrência.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se