Carro se parte ao meio e quatro pessoas morrem após grave acidente em Santa Catarina – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Carro se parte ao meio e quatro pessoas morrem após grave acidente em Santa Catarina

Uma criança, dois adolescentes e uma mulher morreram

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Atualizada às 15h

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas, na BR-470, em Ponte Alta, na Serra de Santa Catarina. A colisão foi entre um carro e uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h30, do domingo (9). 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre uma carreta Volvo/FH540, de Blumenau (SC), conduzida por um homem, de 40 anos, que não se machucou e um Fiat/Siena, placa de Lebon Régis. No automóvel estavam quatro pessoas, que morreram na hora. Devido a força do impacto, o carro se partiu ao meio.



As primeiras informações davam conta que as vítimas eram dois adultos e duas crianças, mas segundo a PRF morreram no acidente, a condutora, de 36 anos, duas passageiras, de 4 e 13 anos e um passageiro de 13 anos, todos ocupantes do Siena.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a retirada das vítimas das ferragens, o local ficou sob responsabilidade da PRF. Os nomes das vítimas e as causas do acidente não foram divulgados.

Comentários do Facebook