Carro cai em ribanceira e deixa dois idosos gravemente feridos em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Carro cai em ribanceira e deixa dois idosos gravemente feridos em SC

O veículo estava a 150 metros abaixo na ribanceira

Foto: Divulgação/São Bento Notícias

Informações: São Bento Notícias

Um casal de idosos ficou ferido após o carro em que estava sair da pista e cair em uma ribanceira, na Serra Dona Francisca em Joinville (SC). O acidente aconteceu na noite de terça-feira (17), mas as vítimas foram resgatadas somente na manhã desta quarta-feira (18), após o condutor
sair do carro e subir a ribanceira para pedir socorro.

O acidente envolveu um Fiat Palio, com placa de Mafra (SC), o fato ocorreu na SC-418, famosa ”curva da morte” na Serra Dona Francisca. De acordo com informações o veículo se encontrava a 150 metros, abaixo na ribanceira.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Campo Alegre (SC), o acidente ocorreu durante a noite de terça feira (17), e só por volta das 8h desta quarta-feira (18), uma das vítima, conseguiu sair do carro e subir a ribanceira para pedir socorro.

No veículo estava um casal de idosos. O homem foi atendido com ferimentos na cabeça e escoriações no corpo, já a mulher se encontrava presa dentro do veículo. Foi usado o Helicóptero arcanjo para fazer o resgate da mulher. O trabalho dos Bombeiros e policiais rodoviários, durou mais de 4 horas.

Devido a forte neblina no local o helicóptero só conseguiu levantar vôo por volta do meio-dia.

Comentários do Facebook