sexta-feira, março 14, 2025
InícioTRÂNSITOCaminhonete de Chapecó se envolve em acidente entre três veículos no Oeste...

Caminhonete de Chapecó se envolve em acidente entre três veículos no Oeste de SC

Colisão envolveu duas caminhonetes e um caminhão, saiba mais:


Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida e gerou tráfego intenso na BR-163, no viaduto de acesso ao município de São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (13). A colisão frontal entre uma camionete Amarok, uma Hilux e um caminhão semi-reboque ocorreu por volta das 18h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro.

De acordo com as informações repassadas pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar, a colisão envolveu três veículos: a camionete Amarok de Bandeirante (SC), a Hilux de Chapecó (SC) e um caminhão semi-reboque de Frederico Westphalen (RS). O motorista da Amarok, um homem de 42 anos, foi encontrado fora do veículo, sentado às margens da pista, com dores no peito e no pescoço. Ele recebeu atendimento imediato da guarnição, que prestou o primeiro suporte até a chegada da viatura dos bombeiros, que imobilizou o motorista e o conduziu ao pronto-socorro.

O motorista da Hilux, um homem de 52 anos, estava andando pela pista e identificou-se como sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Ele relatou não ter sofrido ferimentos graves, mas solicitou a realização de um curativo em um ferimento no braço direito. Após o atendimento, ele recusou maiores cuidados médicos.

- Continua após o anúncio -

Já o motorista do caminhão, de 69 anos, não sofreu ferimentos e não necessitou de atendimento.

As viaturas também prestaram apoio no controle do tráfego, que estava intenso no local devido ao acidente. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio nas ações, garantindo a segurança e o fluxo das vias. O local foi deixado sob os cuidados das autoridades responsáveis pelo trânsito.

O acidente gerou transtornos no tráfego, mas felizmente os danos foram limitados a ferimentos leves no motorista da Amarok, e a situação foi rapidamente controlada pelas autoridades.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se