OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOCaminhoneiro passa mal e colide em carro em Xaxim

Caminhoneiro passa mal e colide em carro em Xaxim

Acidente ocorreu na manhã deste sábado

Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro de 28 anos passou mal ao volante, perdeu o controle do veículo de carga e colidiu contra um carro, na manhã deste sábado (16), em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O acidente de trânsito ocorreu na Avenida Giácomo Lunardi, no perímetro urbano do município. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, já o ocupante do veículo de passeio, não se feriu.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições de socorro foram acionadas para atender a colisão, próximo ao quartel. Quando os socorristas chegaram ao local, localizaram o caminhoneiro ainda dentro do veículo, ele apresentava  sudorese, confusão mental e sinais vitais alterados. 

Populares que presenciaram o acidente, informaram aos bombeiros, que o homem teria perdido a consciência, momento em que invadiu a pista contrária e colidiu contra um Ford/Fiesta, emplacado em Xaxim.  

- Continua após o anúncio -

Após a avaliação, ele foi conduzido ao hospital, na companhia de seu filho, menor idade, que também estava no caminhão, mas não se feriu.

Foto: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe