Caminhão bate em carro e tomba em Seara

Veículo fazia o sentido Chapecó/Seara quando sofreu o acidente

Foto: Belos FM

Na manhã deste sábado (14), um acidente de trânsito foi registrado em Seara (SC), por volta das 8h15, na esquina das ruas Três de Abril com a Sete de Setembro. Após bater em um carro, um caminhão tombou. As informações são da rádio Belos FM.

Um caminhão, com placa de Blumenau (SC) fazia o sentido de Chapecó à Seara quando colidiu na traseira de um Ford/Ka de Xavantina (SC). Após a colisão o caminhão tombou na rua Sete de Setembro.


Foto: Belos FM

O condutor do automóvel, Ari Paravisi, 60 anos foi encaminhado ao hospital de Seara, mas sem ferimentos, apenas para avaliação médica. No caminhão estavam duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, mas que também foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica. Segundo informações, o condutor de 34 amos e o passageiro foram liberados pela manhã.

O trânsito ficou em meia pista no local até a retirada do caminhão. A suspeita é que o condutor do caminhão tenha perdido o ponto de freada e ocasionado o acidente. Problema mecânico também não está descartado.