Bebê morre após grávida se envolver em acidente no Oeste catarinense

A colisão frontal – entre dois veículos – também deixou um idoso ferido

Notícias ClicRDC

Um idoso e uma grávida ficaram feridos após um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (5), por volta das 13h40. A mulher precisou passar por uma cesárea emergencial, mas o bebê morreu. A colisão, entre dois veículos, aconteceu na Linha 51, no interior de Maravilha, no Oeste catarinense.

Segundo os socorristas, o acidente envolveu um veículo Saveiro e um VW/Gol que colidiram frontalmente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. O condutor da Saveiro – um homem de 66 anos – sentia dores nas costas e no abdômen.

A mulher – que estava grávida de 31 semanas, conduzia o VW/Gol. Segundo os socorristas, ela sentia dores no braço esquerdo e apresentava um corte na região da perna esquerda – de aproximadamente 15 centímetros. A mulher também relatou a diminuição dos movimentos do bebê. A equipe verificou que os batimentos do feto estavam diminuindo.

Os dois foram encaminhados ao Hospital São José de Maravilha. Os socorristas informaram que a mulher passou por cesárea na unidade hospital, mas o bebê não sobreviveu. Os nomes das vítimas não foram informados.