quarta-feira, outubro 22, 2025
InícioChapecóAvenida será interditada nesta quinta-feira (23) para obras de drenagem em Chapecó

Avenida será interditada nesta quinta-feira (23) para obras de drenagem em Chapecó

Trânsito será desviado durante todo o dia; via terá liberação parcial apenas no período noturno


A Avenida Irineu Bornhausen, importante via de Chapecó, será totalmente interditada a partir das 6h desta quinta-feira (23), para execução de obras de drenagem no bairro Quedas do Palmital. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Segurança Pública.

Rua que liga o Centro de Chapecó será bloqueada; confira cronograma da Prefeitura

A interdição ocorrerá em dois pontos: na bifurcação com a Rua Pedro Bordignon (sentido Norte-Sul) e no cruzamento com a Rua Paschoal Cortellini (sentido Sul-Norte). A intervenção está relacionada às obras do novo trevo e ao alargamento da Rua Paschoal Cortellini.

- Continua após o anúncio -

A via permanecerá fechada durante todo o dia, com liberação apenas para trânsito local entre 20h e 6h. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o próximo domingo (26).

Rotas alternativas:

  • Sentido Norte-Sul: desvio pela Rua Pedro Bordignon → Rua Olivo Lago → Rua Jacinto Patussi e/ou Acesso Florenal Ribeiro → retorno à Av. Irineu Bornhausen (SC-480).
  • Sentido Sul-Norte: desvio pela Rua Paschoal Cortellini → Av. Getúlio Vargas e/ou Av. Nereu Ramos → retorno à Av. Irineu Bornhausen (SC-480).

A Guarda Municipal estará no local para orientar o trânsito e garantir a segurança. Motoristas devem redobrar a atenção à sinalização e respeitar os limites de velocidade na região.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp