Atenção motoristas: Haverá mudança no trânsito nas obras do Elevado em Chapecó

O trânsito será alterado a partir desta quinta-feira

Foto: ClicRDC/Arquivo

Nesta quinta-feira (9), iniciam as obras de construção da alça do Elevado nas proximidades do GER Sadia, no Bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC). Com o início dos trabalhos, haverá mudança no trânsito. Conforme a informação divulgada pela Administração Municipal, o fluxo de veículos no trecho que liga o centro ao bairro Efapi será interrompido, pelos próximos 15 dias – caso não chova.

Conforme a informação da Prefeitura, a via estará bloqueada para pedestres e veículos na Avenida São Pedro – a partir da Rua Caxambu – até as Avenidas Leopoldo Sander e Attilio Fontana.

Ainda segundo a nota da Administração Municipal, o tráfego de veículos será desviado pelo Loteamento Jardins Lunardi. O trajeto levará os motoristas até a Leopoldo Sander, onde será possível acessar o bairro.

“Os trabalhos serão realizados neste período por conta da redução no fluxo de veículos na região e período de férias nas universidades e escolas. O local estará sinalizado e haverá acompanhamento dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito. A orientação é que neste período os motoristas redobrem a atenção no trânsito”, diz a nota.

Rotas alternativas

A Prefeitura informou que outras duas rotas alternativas também podem ser utilizadas pelos motoristas. “Uma opção é pelo Bairro Jardim América até a Vila Mantelli e a segunda opção é pela Avenida Fernando Machado até a Av. Leopoldo Sander”.

Sem mudança

Para os condutores que trafegam nos sentidos Bairro – Centro; Bairro – Contorno Viário; Leopoldo Sander – Bairro; e Contorno Viário – Leopoldo não haverá mudança.