Após uma colisão entre dois veículos, um carro capotou na SC-163, na linha Beato Roque, no interior do município de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h30, desta sexta-feira (26).
Após uma colisão traseira entre um Fiat/Mobi e um Jeep/Compass, o Mobi capotou na rodovia. “No veículo Fiat/Mobi transitavam dois ocupantes sendo um homem, caroneiro o qual não se feriu e não necessitou de atendimento, saindo por meios próprios do veículo e uma mulher de 69 anos, condutora do veículo a qual encontrava-se fora do veículo, sentada na lateral da via de rolamento, amparada por populares, relatando ter saída por meios próprios do veículo. A vítima estava consciente e orientada, com os sinais vitais normais e estáveis, apresentando ferimento cortante na região do supercílio direito e fratura exposta no quinto dedo da mão direita, com apresentação óssea e hemorragia controlada”, detalhou o Corpo de Bombeiros.
Após ser avaliada, os socorristas realizaram a limpeza dos ferimentos, curativo e imobilização do membro afetado. Ela foi conduzida ao hospital sob monitoramento.
“No veículo Jeep/Compass encontravam-se dois ocupantes, sendo o condutor, um homem, consciente e orientado, andando na cena, sem ferimentos aparentes. Relatou ter saído por meios próprios do veículo, não necessitou de atendimento e permaneceu no local. A segunda ocupante tratava-se de uma mulher, consciente e orientada, caroneira do veículo, a qual encontrava-se fora do veículo, sentada na lateral da via de rolamento, amparada por populares, relatando ter saído por meios próprios do veículo. A vítima relatava fortes dores na região dos arcos costais esquerdos com dificuldade para respirar e dor à palpação com suspeita de fratura de arcos costais, sinais vitais normais e estáveis, sem demais ferimentos aparentes”, informaram os bombeiros.
Após ser avaliada, a vítima do Compass foi acomodada em uma maca e conduzida ao hospital, sob administração de oxigênio, via máscara facial de alto fluxo. A cena permaneceu aos cuidados da PMRv de Iporã do Oeste.