Após colisão, carro cai em ribanceira no Oeste Catarinense; uma pessoa ficou ferida - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após colisão, carro cai em ribanceira no Oeste Catarinense; uma pessoa ficou ferida

Acidente aconteceu nesta quarta-feira

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 7h51, desta quarta-feira (14), um acidente foi registrado na BR-470, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina.  O fato envolveu dois veículos e deixou um homem ferido. As informações são da rádio Simpatia.

Um Fiat/Strada, placa de Capinzal (SC) e um Volkswagen/Santana de Campos Novos (SC) estavam envolvidos no acidente. O Strada era conduzido por um homem de 37 anos que foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos.


Foto: Corpo de Bombeiros

O Santana estava caído em uma ribanceira no acostamento da rodovia. O veículo era conduzido por um homem que estava sem escoriações. Uma passageira de 43 anos estava no automóvel e foi avaliada por um médico que estava presente no local. Ela foi conduzida pela equipe do Samu para atendimento no hospital.

No banco de trás estavam mais dois homens que nada sofreram e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanázio para atendimento.

 O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários do Facebook