OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOAdolescente fica ferido após colisão no Oeste de SC; menino ficou preso...

Adolescente fica ferido após colisão no Oeste de SC; menino ficou preso embaixo do caminhão

Devido à gravidade do caso, o helicóptero do SaerFron/Sara encaminhou a vítima até o HRO, em Chapecó, saiba mais:


Um adolescente, de 14 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, em uma estrada rural do interior de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e SaerFron/Sara, o fato aconteceu por volta das 14h15, desta terça-feira (18).

Conforme os bombeiros, após o acidente, o jovem ficou preso embaixo do caminhão, “Foi necessário realizar a estabilização do caminhão e elevação para retirada da vítima que estava presa. O jovem se manteve consciente durante todo processo de remoção. Após a remoção foram realizados os procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar e a vítima foi conduzida até a SC-480 para encontro com a aeronave do Saer, devido ao local da ocorrência ser de difícil acesso. A vítima apresentava escoriações na face e nas pernas e braços, apresentava possível fratura fechada na perna direita e braço direito”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

O SaerFron/Sara detalhou, que o jovem, que conduzia a motocicleta, após estabilização, foi encaminhado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó, para os exames clínicos e atendimento necessários.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se