OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOAdolescente de 13 anos é atropelada em frente à Colégio em Chapecó

Adolescente de 13 anos é atropelada em frente à Colégio em Chapecó

Conforme a PM, a menina ainda apresentava pequenas escoriações e um dente quebrado


A motorista relatou que freou o veículo, mas não pôde evitar o choque

Um atropelamento ocorreu em frente a um Colégio por volta do meio-dia de quarta-feira (12), em Chapecó. Na ocorrência, a condutora de 52 anos teria atropelado uma adolescente de 13 anos próximo a uma faixa de pedestre, na Rua Mato Grosso, Bairro Jardim Itália.

Conforme o relatório policial, a mulher de 52 anos condutora de um gol relatou que se deslocava pela Rua Mato Grosso sentido norte-sul e em frente ao Colégio teria diminuído a velocidade na faixa de pedestre, mas que repentinamente uma adolescente teria saído correndo do interior do colégio e adentrado na via.

A motorista relatou que freou o veículo, mas não pôde evitar o choque. A adolescente relatou que ao atravessar a rua pela faixa de pedestre teria visto o veículo Gol se aproximando e por não ter parado antes da faixa, tentou correr pela faixa para não ser atingida pelo carro, mas que mesmo assim foi atingida. 

- Continua após o anúncio -

Conforme o Boletim do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a vítima, ela se encontrava  deitada de barriga para baixo, consciente e orientada. Segundo os Bombeiros, ela apresentava dores nos membros inferiores. Após o protocolo de atendimento, ela foi conduzida para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Conforme a PM, a menina ainda apresentava pequenas escoriações e um dente quebrado.

A guarnição da Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e conclui que ocorreu falha humana por parte da condutora do veículo, que não teria tomado o devido cuidado no trânsito e não teria respeitado a faixa de pedestres, vindo a atropelar a adolescente. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se