OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOAcidentes em sequência envolvem quatro veículos no Oeste de Santa Catarina

Acidentes em sequência envolvem quatro veículos no Oeste de Santa Catarina

Saiba detalhes:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois acidentes de trânsito em sequência, entre um caminhão e três carros, foram registrados na linha São Cristóvão, no interior do município de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu nesta quinta-feira (28).

Segundo o relato dos socorristas, a primeira colisão aconteceu entre um caminhão Mercedes Benz/1420 e um Hyundai/HB20. Na sequência, um Volkswagen/ Voyage foi atingido por um Renault/Clio, após parar na via devido ao primeiro acidente.

“Segundo o motorista do caminhão, este seguia Coronel Freitas sentido Quilombo, quando o HB20, que vinha no sentido contrário, acabou saindo um pouco da pista e retornou rápido, vindo a invadir a pista do caminhão, atingindo a parte do tanque de combustível. Com o impacto, cada um dos dois veículos parou alguns metros do local da colisão”, disse o Corpo de Bombeiros.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, devido ao primeiro acidente, o Voyage reduziu a velocidade e parou na pista sentido Coronel Freitas/Quilombo, porém, o Clio não conseguiu frear e colidiu na traseira do Voyage. 

Vítimas

A condutora do HB20, de 65 anos, era a única ocupante do automóvel. Ela referia dor no quadril do lado direito e foi observado apenas uma contusão, devido ao impacto na hora do acidente. Os socorristas também observaram um edema e hematoma na perna esquerda. Após o atendimento, a mulher foi conduzida ao hospital. 

O condutor do Voyage, de 50 anos, também era o único ocupante do carro. Ele não teve lesões e dispensou atendimento. O Clio, também era ocupado por apenas uma pessoa, o condutor, de 77 anos. O idoso, aparentemente sem ferimentos, dispensou atendimento.

Conforme os bombeiros, o caminhão era ocupado por duas pessoas no momento da colisão, o motorista, de 26 anos, e a esposa, de 19 anos. Os dois não apresentaram ferimentos e dispensaram o atendimento médico.

“Deste acidente, grande quantidade de óleo foi esparramada sobre a pista de rolamento, dificultando o trânsito de outros veículos”, informou o Corpo de Bombeiros, sobre a primeira colisão entre o caminhão e o HB20.

Os bombeiros utilizaram mais de 100 kg de cimento e um saco de serragem para cobrir/absorver o óleo na pista e dar condição de tráfego até a chegada da PMRv. Devido ao atendimento da ocorrência, o trânsito no local ficou apenas em uma pista, no ‘pare e siga’.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se