Acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

O acidente aconteceu neste sábado

Informações Wh3

Foto: Rudnei Heinle/ Wh3 Comunicações

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, após um acidente de trânsito, na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, no Oeste catarinense. No trecho houve uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. No local, os socorristas constataram a morte do motorista. Os bombeiros fizeram o desencarceramento da vítima que estava presa no veículo. Já o passageiro foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

As vítimas estavam em veículo Celta, com placa de São Miguel do Oeste. Segundo informações do portal Wh3, o carro seguia sentido a São Miguel do Oeste e o caminhão seguia na direção contrária, sentido Maravilha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. A Polícia Militar também prestou apoio.