Acidente mata motorista e deixa mais duas pessoas feridas em Xanxerê - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Acidente mata motorista e deixa mais duas pessoas feridas em Xanxerê

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), na BR-282

(Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito, por volta das 15h30 desta sexta-feira (15), na BR-282, em Xanxerê, no Oeste. O fato ocorreu próximo a Linha São Sebastião e envolveu quatro veículos.

Segundo informações do Portal Tudo Sobre Xanxerê, o motorista de um Renault/Clio, de Santa Maria (RS), ficou encarcerado nas ferragens e morreu no local.

Ainda segundo a reportagem, também se envolveram no acidente uma VW/Saveiro branca, de Ponte Serrada (SC), conduzida por um jovem de 22 anos, que teve laceração no pescoço e foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) pelos bombeiros.

Também se envolveram no acidente uma carreta de São Domingos do Sul (RS), conduzido por um homem que teve ferimentos leves e foi levado ao hospital, além de outro caminhão, de Ponte Serrada, onde o motorista não se feriu.

O corpo do motorista que morreu foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas ele ainda não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para realizar o controle do trânsito no local e também o laudo técnico do acidente de trânsito.



Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê
Comentários do Facebook