Acidente entre ônibus e moto deixa ao menos cinco mortos

Outras 34 vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro

Foto: Reprodução/Votu News

Na madrugada deste domingo (1), ao menos cinco pessoas morreram em um grave acidente entre ônibus e uma motocicleta, na SP-461, em Votuporanga (SP), distante 555 km de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens e outras 34 vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas aos Prontos-Socorros da região.

Segundo informações do portal Votu News, uma motocicleta Honda BIZ ocupada por duas mulheres, tentou atravessar a rodovia e foi  atingida por um ônibus que transportava trabalhadores de um frigorífico avícola de Votuporanga.

Com o violento impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. O ônibus transportava em torno de 30 trabalhadores do frigorífico – moradores de Riolândia, para onde o veículo seguia. O ônibus caiu a uma altura de cinco metros e parou dentro do córrego.

Conforme informou Votu News, no acidente morreram as duas ocupantes da motocicleta – de 20 e 17 anos, além do motorista do ônibus e mais duas passageiras.