terça-feira, abril 22, 2025
InícioTRÂNSITOAcidente entre moto e bicicleta deixa ciclista com escoriações em Chapecó

Acidente entre moto e bicicleta deixa ciclista com escoriações em Chapecó

Ciclista e motociclista foram atendidos após colisão na Avenida Leopoldo Sander


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta ocorreu na manhã de hoje, na Avenida Leopoldo Sander, em frente à ADS Drones, em Chapecó. De acordo com informações apuradas no local, o ciclista estava atravessando a avenida, inclusive sobre a faixa de segurança, quando foi atingido lateralmente por uma moto que seguia em direção ao Posto Delta.

O ciclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com o uso de colar cervical, apresentando escoriações leves. O motociclista também recebeu avaliação médica, mas não sofreu ferimentos graves.

O tráfego de veículos ficou temporariamente lento, mas já flui normalmente. A colisão aconteceu no sentido Posto Delta, próximo à ADS Drones.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se