Acidente entre carro e caminhão deixa cinco feridos em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Acidente entre carro e caminhão deixa cinco feridos em Chapecó


Com informações Rádio Efapi

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde deste sábado (11), um acidente entre carro e caminhão deixou cinco pessoas feridas em Chapecó/SC. O fato foi registrado na SC-283, linha Tomazelli, interior do município.

Segundo informações da Rádio Efapi, a colisão teria sido frontal, envolvendo um carro de passeio e um caminhão da coleta de lixo. Com o impacto do acidente, o caminhão saiu da pista, derrubou uma cerca e colidiu contra uma árvore no pátio de uma cooperativa.

Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi

Segundo Corpo de Bombeiros, três mulheres foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), com ferimentos leves; uma criança de quatro anos foi levada por populares ao Hospital da Criança Augusta Muller Bohner (Materno Infantil) e um homem – condutor do carro –  foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao (HRO) em estado grave pelo Samu. Ele teria ficado preso às ferragens. Ambas as vítimas estavam no veículo de passeio. Outras três pessoas que estavam no caminhão não se feriram.

Longas filas se formaram com o acidente. A Polícia Militar (PM) esteve no local realizando os procedimentos necessários. Chovia forte no momento do acidente.

Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi