



Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas no fim da tarde desta terça-feira (17), por volta das 18h, no km 65 da BR-282, em Rancho Queimado. A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e um caminhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na caminhonete estavam quatro ocupantes. Três deles foram encontrados já em óbito no local: uma mulher de aproximadamente 35 anos, um adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos.
O condutor do veículo, um homem de 40 anos, foi resgatado pelas equipes de socorro, retirado do interior da caminhonete e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional de São José para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento hospitalar.
As equipes do CBMSC permaneceram no local realizando a segurança da cena, limpeza da pista e remoção de óleo derramado na via. A Polícia Rodoviária Federal atuou no controle do tráfego e nos procedimentos legais cabíveis.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da atenção redobrada nas rodovias, especialmente em períodos de maior fluxo de veículos, como no retorno do feriadão de Carnaval, destacando que atitudes seguras no trânsito são fundamentais para preservar vidas.













