Acidente com ônibus de torcedores de futebol deixa pelo mais de 20 feridos

O veículo levava 31 pessoas


Foto: Davi Martinelli /Au

Um acidente que envolveu um ônibus com torcedores do Pelotas-RS deixou 26 pessoas feridas. Eles retornavam para casa após acompanhar uma partida de futebol em Erechim (RS). Segundo informações preliminares, o veículo desviou de uma carreta e caiu em uma ribanceira ao lado da rodovia. O tombamento aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (29).

O veículo levava 31 pessoas que haviam ido assistir ao jogo Ypiranga de Erechim e Pelotas – jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Ambulâncias de quatro cidades atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para dois hospitais de Erechim, um de Getúlio Vargas e outro de Passo Fundo.


Foto: Davi Martinelli /Au

Segundo o Au Online, no início da manhã desta quinta-feira (30), dez pessoas seguiam internadas nas unidades de saúde. Duas delas precisaram passar por cirurgia e estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras quatro devem ter alta nas próximas horas.

Os torcedores que receberam alta foram encaminhados para hotéis da cidade. A Prefeitura de Erechim cedeu um ônibus para o retorno a Pelotas. A expectativa é que seja organizado um retorno na manhã desta quinta-feira.