Após 4 dias seguidos de chuva, sol reaparece em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Após 4 dias seguidos de chuva, sol reaparece em Chapecó

Às 7h desta quarta-feira, os termômetros registraram a mínima da manhã, de 11 graus, com a sensação térmica de 5, em Chapecó.

Manhã gelada em Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Após quatro dias de chuva, o sol voltou a aparecer em Chapecó nesta quarta-feira (15). Desde o início de semana, a temperatura oscila no município entre 20 e 11 graus.

A Epagri/Ciram afirma que essa condição de sol entre nuvens deverá continuar no decorrer da semana, especialmente no Oeste e Meio-Oeste, com temperaturas mais amenas.  Às 7h desta quarta-feira, os termômetros registraram a mínima da manhã, de 11 graus, com a sensação térmica de 5, em Chapecó.

Mesmo com a presença de sol entre nuvens, o dia continuará com temperaturas mais baixas na capital do Oeste, conforme explica a Epagri/Ciram. A máxima prevista para esta quarta é de 22 graus e a mínima de 11. Não chove.

Para a quinta-feira (16), a previsão indica que haverá nevoeiro isolado ao amanhecer, do Oeste ao Planalto, com sol e poucas nuvens no decorrer do dia na maior parte do Estado. A temperatura baixa na madrugada. A máxima será de 23 graus e mínima de 10 em Chapecó.

Na sexta-feira (17) e sábado (18), o tempo continua firme com sol e poucas nuvens no Oeste e Meio-Oeste, com variação de nebulosidade nos Planaltos Norte e Sul e com mais nuvens a encoberto nas demais regiões. Máxima de 24 graus e mínima de 12.