OUÇA AO VIVO

Início ESPORTE Umberto Louzer avalia empate com Brusque: "A bola não quis entrar"

Umberto Louzer avalia empate com Brusque: “A bola não quis entrar”

|


Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense continua na liderança do Campeonato Catarinense. Na noite de quarta-feira (31), dentro de casa, o Verdão do Oeste empatou com o Brusque por 0 a 0. Embora o time de Umberto Louzer tenha criado diversas chances, as redes adversárias não foram balançadas. Após o confronto, em entrevista coletiva, o treinador avaliou o resultado.

“Elogiei os atletas no termino da partida, pois enfrentamos uma grande equipe que vem com entrosamento desde o ano passado. Sabíamos das dificuldades, é uma equipe que joga dentro e fora de seus domínios da mesma forma. O que me desagradou foi o resultado”, comentou o treinador da Chapecoense.

Durante o jogo, a Chape teve maior posse de bola e conseguiu ameaçar a meta defendida pelo goleiro adversário. Porém, mesmo com a iniciativa ofensiva, o gol não saiu. “Hoje a bola não quis entrar. Tentamos nos dois lados e bolas por dentro. Tivemos um volume bom de jogo, mas nos faltou a efetividade”, avaliou Umberto.

No próximo sábado (3), a Chapecoense enfrentará o Joinville pelo Campeonato Catarinense. A partida acontece na Arena Joinville, no norte de Santa Catarina. O jogo começa às 19h e terá transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

122,945FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe