OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Todos os jogos contra o Avaí sempre nos trazem muitas dificuldades”, diz...

“Todos os jogos contra o Avaí sempre nos trazem muitas dificuldades”, diz Perotti

Clássico catarinense acontece na próxima quarta-feira

Foto: Júlia Galvão/ACF

A Chapecoense tem um clássico na segunda rodada do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira (24), o Verdão do Oeste enfrenta o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na Capital de Santa Catarina. O atacante Perotti falou sobre o confronto.

“Todos os jogos contra o Avaí sempre nos trazem muitas dificuldades. Sabemos da rivalidade entre os times, principalmente nos últimos anos que travamos batalhas tanto no nacional quanto no estadual. São duas forças de Santa Catarina e sei que os times vão para esse jogo buscando a vitória. Posso dizer que iremos com o pensamento focado para conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante.

Referência ofensiva da Chapecoense, Perotti falou sobre esse novo momento com o mando do clube. “O professor Felipe me deixou à vontade. Ano passado foi difícil para mim por conta de inúmeras situações que aconteceram no clube, mas hoje é um recomeço, uma nova história que temos a oportunidade de escrever. Junto com o grupo espero conquistar coisas novas”, finalizou.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe