terça-feira, fevereiro 24, 2026
InícioSIGA CHAPESócios da Chapecoense devem retirar carteirinha física antes do próximo jogo

Sócios da Chapecoense devem retirar carteirinha física antes do próximo jogo

Atendimento ocorre na Central ao Sócio, na Arena Condá, em horário comercial

Foto: Divulgação/Chapecoense

Torcedores da Associação Chapecoense de Futebol já podem retirar a carteirinha física na Central de Atendimento ao Sócio, localizada na Arena Condá, e evitar filas no dia da próxima partida em casa. A orientação é para que a retirada seja feita com antecedência, garantindo acesso mais ágil ao estádio nos dias de jogo.

O clube reforça que a carteirinha física deve ser retirada apenas por novos sócios. Sócios remanescentes devem continuar utilizando o mesmo cartão das temporadas anteriores.

A Central de Atendimento está localizada na Rua Clevelândia, 807E, na recepção da Arena Condá, em frente ao Ginásio Ivo Silveira.

- Continua após o anúncio -

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, o horário é das 8h30 às 12h.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp