OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE‘Sob nova direção’: Com Dal Pozzo no comando, Chape recebe o Vila...

‘Sob nova direção’: Com Dal Pozzo no comando, Chape recebe o Vila Nova em Chapecó

Verdão busca recuperação na competição, após três derrotas nos últimos quatro jogos; Partida começa às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto

Com Dal Pozzo no comando, Chape recebe o Vila Nova em Chapecó
Foto: Divulgação/Chapecoense

Com a novidade de Gilmar Dal Pozzo a frente do time e para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense recebe o Vila Nova na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O jogo da noite desta terça-feira (06) é válido pela 11ª rodada da competição. A bola rola às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem a partida.

Leia mais: Com promoção ‘Sócio +1 na Arena’, Chape divulga serviço de jogo para a partida contra o Vila Nova

- Continua após o anúncio -

Chapecoense

A Chapecoense vive um momento de instabilidade na Série B. Com nove pontos em 10 partidas, o Verdão ocupa a 16ª posição, uma acima do primeiro time da zona de rebaixamento, que é o CRB, que possui oito pontos. Nos últimos cinco jogos, a Chape conseguiu apenas uma vitória, um empate e três derrotas.

Para o jogo contra o Vila Nova, a Chapecoense terá a disposição novamente os atacantes Murilo e Maxwell e o volante Bruno Vinícius, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Titulares importantes como Bruno Nazário, Airton e o capitão Victor Ramos seguem foram da lista de relacionados.

Provável time: João Paulo; Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas e Cristiano; Pablo Oliveira, Cazonatti (Pablo Siles) e Giovanni Pavani; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Danrlei.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Vila Nova

O Vila Nova faz uma excelente campanha na Série B até o momento. Com 20 pontos, em nove jogos (seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota), o time goiano ocupa a segunda colocação da competição.

Para o jogo contra a Chape, o Vila Nova terá a volta de Lourenço, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deve entrar no lugar de Sousa, que foi titular na goleada contra o Sampaio Corrêa. Claudinei Oliveira deve manter os outros titulares da partida contra a ‘Bolívia Querida’.

Provável time: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço, Matheus Souza e Guilherme Parede; Caio Dantas e Neto Pessoa

Imagem
Foto: Divulgação/Vila Nova
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se