OUÇA AO VIVO

Início SIGA CHAPE Série B: Na Arena Condá, Chapecoense enfrenta Juventude

Série B: Na Arena Condá, Chapecoense enfrenta Juventude

|

Foto: Márcio Cunha/ACF

A terça-feira (1) é de futebol em Chapecó. Nesta noite, às 20h30, a Chapecoense enfrenta o Juventude, na sétima rodada do Brasileirão. Na última rodada, o Verdão perdeu fora de casa e busca a reabilitação na tabela de classificação.

Chapecoense

O Verdão teve duas atividades para se preparar para o confronto desta terça-feira. O time de Condá chegou na capital do Oeste no último domingo (30) e início a concentração para a partida de logo mais na segunda-feira (1).

Umberto Louzer, treinador da Chape, tem problemas para a partida. Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin estão suspensos e Ezequiel está entregue ao Departamento Médico.

Na lista de relacionados existem novidades. Felipe Santana, Perotti e Kadu são os novos personagens. Além deles, Foguinho e Alan Grafite voltam aos nomes que estarão à disposição do treinador do Verdão.


Foto: Márcio Cunha/ACF

Juventude

O time de Caxias do Sul não vence há quatro jogos na competição. Mesmo sem o triunfo, o Papão vive um bom momento pois conseguiu classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

Para o jogo de logo mais, Pintado, treinador do Juventude, não terá nenhum desfalque. O goleiro Marcelo Carné retorna ao time após se recuperar da Covid-19.


Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Chapecoense x Juventude
Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Vini Locatelli (Anderson Leite); Paulinho (Regis), Aylon e Rone (Rafael Santos).
Provável Juventude: Marcelo Carne; Igor, Augusto, Odivan e Eltinho; Tarta, João Paulo, Marciel e Renato Cajá; Breno Lopes e Rafael Silva.

122,940FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe