OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPESérie B: Chapecoense perde para o Guarani na Arena Condá

Série B: Chapecoense perde para o Guarani na Arena Condá

Com o resultado, Verdão torce contra o Avaí e Sampaio Corrêa para se manter fora da zona de rebaixamento, saiba como foi jogo:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

A Chapecoense tropeçou em casa e perdeu de 1 a 0 para o Guarani, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O jogo da noite desta terça-feira (05), foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do confronto foi marcado por João Victor, para o Bugre.

No início do jogo, mesmo sem grandes chances, foi a Chape quem chegou primeiro na defesa adversária. Aos 4’, Ronei cruzou pelo lado direito e Kayke cabeceou para o gol, mas a bola foi fraca e o goleiro Pegorari salvou sem dificuldades. Aos 11’ e aos 16’, Pavani e Marcinho, respectivamente, finalizaram de fora da área, mas nas duas oportunidades, a bola passou por cima do gol do Guarani.

A Chape até marcou o gol, mas o lance foi invalidado pelo árbitro auxiliar. Aos 25’, após uma cobrança de falta, Pavani marcou para o Verdão, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 35’, depois de uma falha do sistema defensivo do time de Chapecó, o Guarani abriu o placar. Bruno José cruzou para a área e João Victor cabeceou para o gol da Chape.

- Continua após o anúncio -

A resposta do Verdão aconteceu aos 38’. Após uma linda jogada da Chape, Kayke tocou de letra para Kaio Mendes, que cara a cara com o goleiro Pegogari, finalizou por cima do gol. Depois da chance da equipe catarinense, os dois times não conseguiram mais criar no ataque e o primeiro tempo terminou com a vitória do Bugre.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 1.

A Chape voltou para o segundo tempo em busca do empate e logo no início da etapa criou uma grande chance. Aos 2’, Alisson Farias avançou pelo lado esquerdo do ataque, cortou a marcação na área e na hora da finalização foi travado. Na sequência do lance, a bola foi até Pavani, que finalizou para o gol e o goleiro Pegorari salvou o Guarani.

Aos 14’ foi a vez do Guarani chegar ao ataque com perigo. João Victor tentou o passe para Bruninho, mas a bola desviou no meio do caminho e foi em direção ao gol da Chape. Bem colocado, o goleiro Airton defendeu. Na sequência, o Verdão foi novamente ao ataque e quase empatou. Aos 15’, Tomas Bastos teve a chance, mas a bola foi para fora.

Atrás no placar, a Chape tinhas as melhores chances do segundo tempo, mas não conseguia marcar o gol. Aos 27′, Felipe Ferreira cruzou para dentro da área do Guarani e Tomas Basto finalizou de voleio. A bola do meia do Verdão foi para fora, muito perto do gol de Pegogari.

Nos minutos finais, a Chape tentou uma pressão, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 1.

O próximo confronto do Verdão pela Série B será no sábado (16), no Estádio Castelão, em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa, às 17h00. Já pela Copa Santa Catarina, a Chape enfrenta o Barra, nesta quarta-feira (06), às 19h, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se