quarta-feira, janeiro 22, 2025
InícioSIGA CHAPEPara se manter na liderança, Chapecoense enfrenta o Brusque fora de casa

Para se manter na liderança, Chapecoense enfrenta o Brusque fora de casa

Terceira rodada do Campeonato Catarinense 2025 tem início nesta quarta-feira; partida começa às 19h30 e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Atual líder do Campeonato Catarinense 2025, a Chapecoense vai até Brusque, no estádio Augusto Bauer, para jogar com o time da casa, na terceira rodada do Estadual. O jogo começa às 19h30 desta quarta-feira (22) e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem. Além do confronto no Vale do Itajaí, jogam nesta quarta Joinville x Concórdia, Caravaggio x Avaí e Figueirense x Criciúma. A rodada termina na quinta-feira (23), com as partidas entre Barra FC x Santa Catarina e Marcílio Dias x Hercílio Luz.

Novo volante destaca primeira vitória e celebra início como titular na Chapecoense

Chapecoense e Brusque já se enfrentaram 75 vezes na história. O Verdão tem mais vitórias, com 37. O time do Vale do Itajaí venceu 17 vezes e aconteceram outros 21 empates. O último jogo entre os clubes aconteceu no dia 29 de outubro de 2024, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B, no Estádio Augusto Bauer. Na ocasião, a Chapecoense venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Walter Clar.

- Continua após o anúncio -

Terceira rodada do Campeonato Catarinense será disputada neste meio de semana

Catarinense 2025
3ª Rodada
22/01 – 19 horas
Joinville x Concórdia
Caravaggio x Avaí
22/01 – 19h30min
Brusque x Chapecoense
22/01 – 21 horas
Figueirense x Criciúma
23/01 – 19 horas
Barra FC x Santa Catarina
23/01 – 21 horas
Marcílio Dias x Hercílio Luz

Brusque

Com dois empates (contra Marcílio Dias e Avaí), em dois jogos, o Brusque chega na terceira rodada do Campeonato Catarinense em busca da primeira vitória na competição. Os dois pontos conquistados deixam o time na oitava colocação, o último time dentro da zona de classificação para as quartas de final. Uma vitória diante da Chape, pode colocar o time do Vale do Itajaí, na liderança do Catarinense.

Para o confronto diante do Verdão, o técnico do Brusque, Filipe Gouveia terá a volta do volante Rodolfo Potiguar, que foi expulso na primeira rodada do Estadual e cumpriu suspensão na partida contra o Avaí. Além disso, nesta semana, o clube apresentou dois novos reforços vindo do exterior: Gabriel Honório e Guilherme Pira. Eles devem ser alternativa no banco do time.

Provável time: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Ianson, Éverton Alemão e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Serrato e Biel; Diego Mathias, Paulinho Moccelin e Pollero. Técnico: Filipe Gouveia.

Foto: @danielfachinelli/Brusque

Chapecoense

Com um bom início de Campeonato Catarinense, com um empate diante do Caravaggio e uma vitória contra o Marcílio Dias, a Chapecoense chega a terceira rodada do Estadual com a liderança provisória do Estadual. O time possui quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Avaí, mas a frente nos critérios de desempate. O Criciúma, com três pontos e apenas uma partida, é o terceiro colocado do torneio.

Titular do Verdão projeta confronto da Chapecoense contra o Brusque

Em relação à vitória contra o Marcílio Dias, na última rodada, o técnico do Verdão, Gilmar Dal Pozzo, deve fazer uma mudança no time. O camisa 10, Giovanni Augusto, sentiu um incômodo muscular e pode ser preservado. O meia reserva Eduardo Person deve ganhar a chance entre os titulares. O restante do time deve se mantido por Dal Pozzo.

Provável time: Léo Vieira; Mailton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Bruno Matias, Vinicius Balieiro e Eduardo Person; Rafael Carvalheira, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Foto: Tiago Meneghini/ACF
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp