OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEPara se manter fora da zona de rebaixamento, Chape recebe o Guarani...

Para se manter fora da zona de rebaixamento, Chape recebe o Guarani na Arena Condá

Os times entram em campo em lados opostos na tabela. A vitória para o Verdão mantém o time longe do Z-4, saiba mais:

Para se manter fora da zona de rebaixamento, Chape recebe o Guarani na Arena Condá
Foto: João Heeman/ACF

Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense recebe o Guarani, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida da noite desta terça-feira (05) é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os times entram em campo em lados opostos na tabela. A vitória para o Verdão mantém o time longe da zona de rebaixamento. Já um triunfo para o Bugre pode colocar o time de Campinas entre os quatro primeiros colocados da competição. O confronto começa às 21h30 e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

A partida desta noite será a oitava da história entre as duas equipes. No retrospecto dos confrontos, são duas vitórias da Chape, três empates e duas vitórias da equipe paulista. O próximo confronto da Chapecoense pela Série B será no sábado (16), no Estádio Castelão, em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa, às 17h00. Já pela Copa Santa Catarina, o Verdão enfrenta o Barra, nesta quarta-feira (06), às 19h, na Arena Condá.

Chapecoense

A Chapecoense conseguiu um respiro na competição, após uma sequência positiva de quatro jogos (duas vitórias e dois empates). Atualmente o Verdão ocupa a 15ª posição, com 27 pontos, em 26 jogos (seis vitórias, nove empates e 11 derrotas). O time de Chapecó possui a mesma pontuação que o Avaí (16º) e o Sampaio Corrêa (17º e primeiro time dentro do Z-4), mas está na frente, pelos critérios de desempate.

- Continua após o anúncio -

Para o jogo contra o Guarani, a Chape terá duas ausências importantes. O volante Gustavo Cazonatti recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. O meia Bruno Nazário segue machucado e também não joga contra o Bugre. Para a vaga de Cazonatti, Bruno Vinicius deve ganhar a vaga no meio-campo.

Por outro lado, o Verdão terá a volta do lateral esquerdo Cristiano. Outra novidade é que Tomas Bastos foi relacionado para o jogo e fica à disposição de Claudinei Oliveira para o jogo contra o Guarani. O restante do time deve ser o mesmo que o treinador do Verdão vem utilizando.

Provável time: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Bruno Vinicius, Giovanni Pavani e Kaio Mendes; Marcinho, Alisson Farias e Kayke.

Imagem
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Guarani

O Guarani faz um bom campeonato até aqui. Após a vitória contra a Ponte Preta, no ‘Derby Campineiro’, o Guarani subiu uma posição, para a sexta. Atualmente o time de Campinas possui 44 pontos em 26 jogos (12 vitórias, oito empates e seis derrotas). A equipe paulista possui a mesma pontuação que o Criciúma, que o quarto colocado, primeiro time dentro do G-4.

Para o jogo contra o Verdão, o técnico Umberto Louzer, campeão da Série B com a Chape em 2020, não tem jogadores suspensos e deve jogar com o mesmo time que enfrentou a Ponte Preta, no clássico de Campinas. Uma novidade do time foi a contratação do atacante do jogador Iago Teles, que viajou com o elenco para Chapecó

Provável time: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.

Imagem
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se