OUÇA AO VIVO

InícioESPORTE“Não posso esquecer o que o Anselmo já fez pela Chapecoense”, diz...

“Não posso esquecer o que o Anselmo já fez pela Chapecoense”, diz Pintado

Saiba mais:

Foto: Márcio Cunha | ACF


O atacante Anselmo Ramon vive um momento conturbado na Chapecoense. Após fazer uma ótima temporada em 2020, após atuações abaixo, ele recebe críticas da torcida do Verdão. Após o empate contra o Atlético-MG, na quarta-feira (6), o treinador Pintado falou sobre o jogador.

“Não posso esquecer o que o Anselmo já fez pela Chapecoense. O gol do título da Série B, por exemplo. Ele fez o gol da nossa única vitória dentro do Brasileiro. É um profissional que tem buscado as oportunidades. Eu respeito o profissional e não irei abandonar”, disse Pintado.

Ainda durante o segundo tempo da última partida, os torcedores da Chape vaiaram Anselmo Ramon. Na saída de campo, ele aplaudiu a torcida. “A torcida está incomodada pela campanha. Quando a gente se aproxima de uma vitória como essa, mas não acontece, vem um peso enorme. Eu vou ajudar todos os jogadores, pois eles estão dando o melhor”, finalizou o treinador.

- Continua após o anúncio -

No domingo (10), a Chapecoense enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo acontece às 11h e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,832FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe