OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPELutem até o fim! Nos últimos minutos, Chapecoense arranca importante empate contra...

Lutem até o fim! Nos últimos minutos, Chapecoense arranca importante empate contra o Guarani

Verdão chegou a sair na frente, levou a virada e nos últimos minutos empatou a partida; saiba como foi o jogo:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nos últimos minutos de jogo, a Chapecoense conseguiu um importante empate em 3 a 3 com o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). A partida na noite desta quarta-feira (24) foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ribamar, Bruno Nazário e Mancha marcaram para o Verdão, enquanto Bruno Mendes (duas vezes) e Isaque fizeram os gols do Bugre.

O jogo começou movimentado no Brinco de Ouro da Princesa. Diogo Mateus, pelo Guarani e Bruno Nazário pela Chape tiveram chances, mas os ataques não resultaram em gols. Aos 6′, em uma linda jogada pelo lado direito do ataque, o Verdão abriu o placar em Campinas. Alisson Farias tocou para Bruno Nazário que foi até o fundo e tocou para Ribamar, que completou para o gol do goleiro Tony.

A resposta do Bugre aconteceu aos 10’, com o empate em Campinas. Após outra grande troca de passes, Bruno José chegou pelo lado direito ofensivo e cruzou para a área do Verdão. Sem marcação, Isaque cabeceou firme para o fundo das redes do goleiro Airton.

- Continua após o anúncio -

Depois do gol de empate, o Guarani controlou as ações do jogo e em três oportunidades, quase marcou o segundo. Aos 20’, Régis avançou com a bola e finalizou, mas a bola foi para fora. Aos 24’, em uma boa jogada do Bugre, Bruno Mendes trabalhou como pivô e arrumou a bola para Isaque, que finalizou e o goleiro Airton defendeu. Aos 30’, a bola foi alçada na área da Chape e Bruno Mendes cabeceou sem força. Devido à velocidade da bola, o goleiro do Verdão conseguiu se recuperar e defendeu em cima da linha.

A Chape voltou a atacar aos 33′. Após cobrança de escanteio, Ribamar cabeceou e o goleiro Tony defendeu. Na sequência, o Guarani foi para o ataque e Victor Ramos fez uma falta dentro da área em Bruno José. Aos 37′, depois de uma certa demora para a cobrança, o ex-Chapecoense Régis cobrou o pênalti e Airton salvou o Verdão. No rebote, o goleiro do time de Santa Catarina defendeu a finalização de Diogo Mateus.

Após tanto tentar, o Guarani virou o jogo aos 41’. Bruno José cruzou do lado direito do ataque e Bruno Mendes de cabeça marcou o segundo do Bugre no jogo. Dois minutos depois, o time de Campinas quase marcou o terceiro, mas Isaque acertou a trave.O Guarani era muito superior a Chape e com uma ótima troca de passes, o Bugre chegou ao terceiro gol. Novamente pelo lado direito de ataque, Matheus Barbosa cruzou rasteiro para a área do Verdão e Bruno Mendes novamente, mandou para o fundo das redes do goleiro Airton. Fim de primeiro tempo no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani 3, Chapecoense 1.

Foto: Tiago Meneghini | ACF

Com necessidade de marcar gols, a Chape foi ao ataque e logo no primeiro minuto de segunda tempo, criou uma boa chance ofensiva. Murilo finalizou para o gol, mas o goleiro Tony defendeu com tranquilidade. Logo depois, aos 5′, o Verdão chegou novamente. Desta vez, Bruno Nazário finalizou de fora da área e o goleiro do Bugre defendeu.

O Guarani teve a primeira oportunidade na segunda etapa aos 13’. Em um contra-ataque, Bruninho foi lançando em profundidade e finalizou para o gol, mas o goleiro João Paulo, que entrou no lugar de Airton, que saiu lesionado, salvou a Chape. 

Melhor na segunda etapa, a Chape conseguiu marcar o segundo gol aos 17‘. Após duas defesas seguidas do goleiro Tony em finalizações do Verdão, na terceira tentativa, o meia Bruno Nazário pegou o rebote e chutou para o fundo das redes do Guarani.

O Verdão continuava mais com a bola e tentava o empate. Aos 34’, Murilo avançou com a bola, cortou para o meio e finalizou forte, mas o goleiro Tony espalmou para o escanteio. Na cobrança, Victor Ramos cabeceou, mas a bola foi por cima do gol. Aos’ 36’, Régis recebeu na entrada da área, avançou e tocou por cima do goleiro João Paulo. A bola tinha a direção do gol, mas quase em cima da linha, Kaio Mendes cabeceou e salvou o Verdão.

Nos últimos lances de jogo, aos 49′, após a bola sobrar no lado esquerdo, Mancha finalizou forte e empatou a partida em Campinas. Fim de jogo em Campinas, Guarani 3, Chapecoense 3. O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (29), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se